quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sonho de adolescente realizado aos trinta...

Friozinho na barriga, ansiedade... lá estava eu, esperando por um show, esperado por uns 17 anos...e logicamente, não deu pra fugir da nostalgia e todas as questões que vêm com ela...curti o show, amei ver a banda que eu adorava na adolescência e o vocalista do qual tinha fotos no quarto e nos caderno...rs. Porém, não pude deixar de notar que até ele está ficando um pouco careca e já não tem a mesma carinha de menino...e só consegui notar tudo isso porque não esqueci de levar meus óculos...adorei a experiência, mas confesso que aos 14, teria sido muuuuuito melhor. Talvez meus pés e costas doessem menos e eu soubesse cantar todas as músicas do show...mas mesmo assim, valeu a pena, valeu a pena o show, as dores, o cansaço...valeu a pena, pois em alguns momentos o friozinho na barriga dos velhos tempos voltou ao ouvir as músicas da "minha época", valeu a pena a sensação de, por duas horas e meia, não pensar nos problemas da vida adulta e me sentir alegre simplesmente com um som de  músicas que marcaram de alguma forma minha história e poucas palavras faladas num português péssimo...rs
Enfim, valeu a pena realizar um sonho, que talvez tivesse um outro gosto há 15, 16 anos, quando ia fazer faxina na casa de parentes para ganhar um trocado e comprar os vinis... mas que pra mim, teve um gosto muito especial, um gostinho de estar viva e de não ser careta...sem me importar com a idade, com os problemas, mas sim o gosto de ser alguém, que ainda sabe viver, pois sente! E como diria Rousseau: "para nós existir é sentir, e nossa sensibilidade é infinitamente maior do que a razão".
Antes tarde do que nunca! Isso foi o melhor de tudo...pois o tempo vai passando e as pessoas vão se acomodando, perdem a vontade...mas eu sou uma pessoa "desacomodada" por natureza...ainda tenho muita coisa pra viver...e vou viver...mesmo que isso incomode a muitos que não têm vida...

PS: O Eddie Veder continua lindo!!!!.....rsrsrs e essa música traduz um pouco destes sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário